domingo, 27 de janeiro de 2008

Perdida!



Perdida!


Perdida em sentimentos

Sem bússola p'ra me guiar

Vou seguindo rumo aos ventos

Deixando-me assim levar...

Já passei por alguns portos

Braços de rio...ou mar

Mas sem leme a dirigir...

Vou-me deixando levar....


Os cabos e seus faróis

Vejo, de longe, passar

Mas sem velas recolhidas

Vou passando nesta vida

Sem tempo para parar

E vou-me deixando levar...


A viagem iniciei...

Muito eu já viajei

Sem tempo p'ra descansar

Sem bússola ou mapa na mão

Vou seguindo o coração

Meu piloto de além-mar!

E vou-me deixando levar...


E como meu capitão

Tenho a profunda Saudade

Que junto do coração

Recordam com emoção

Toda a minha mocidade

Não sei quando vou parar...

mas vou-me deixando levar!!!


Viagem da minha Vida

Que iniciei ao nascer

Muitas vezes estou perdida

Sem porto p'ra me valer

Viagem da minha Vida

Que me irá acontecer?


Letinha

3 comentários:

Helder Ponte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helder Ponte disse...

Letinha,

Que poema tão sublime. Afinal, é como percorremos o percurso da nossa vida.

...
"Viagem da minha Vida
Que iniciei ao nascer
Muitas vezes estou perdida
Sem porto p'ra me valer
Viagem da minha Vida
Que me irá acontecer?"

Gostei muito, mesmo muito; Este é para mim um dos poemas que gostei mais.

Continua, querida amiga, a brindar-nos com o teu talento.

Um Abraço,

Helder


PS.- Desculpa-me. mas tive que eliminar o comentário anterior pois tinha um erro que precisava de corrigir.

Letinha disse...

Estes são os meus poemas "a sério"...
O Blog da Saudade é um blog muito temático, pois só quem, como nós, sentiu o cheiro do barro vermelho molhado e bebeu água do Bengo é que se identifica com eles...

Os poemas que tenho colocado no Blog "Poesia que sinto" são mais satírico-humorísticos...
Mas fico muito contente que tenhas apreciado este meu sentimento sobre a minha Vida!

Letinha