sábado, 3 de maio de 2008

Dia da Mãe

Um dos muitos quadros desenhados por minha mãe, a lápis de carvão


Comemora-se amanhã, 1º domingo de Maio, o Dia da Mãe!

E como não pode deixar de ser, recordo em especial a Minha mâe, que me "deixou" em 1997...


Dedico este poema a TODAS as MÃES que merecem esse nome!


Minha Mãe


Que saudades eu tenho
Da minha Mãe Querida
Partiu um dia, para Deus
Deixou-me só nesta Vida!

Sinto a falta do sorriso
Que, de manhã, me dava
Sinto a falta daquele beijo
Quando à noite me deitava
Sinto a falta dos conselhos
Quando perdida estava
Sinto a falta do apoio
Quando triste me encontrava
Sinto a falta da Alegria
Quando ria para mim
Sinto a falta da certeza
De "nunca" chegar o fim...

Mas veio o fim, desespero
De perder quem tanto amei
E foi a primeira vez
Que para trás eu fiquei!

Hoje vivo recordando
Com ternura e emoção
Trazendo-a sempre comigo
Dentro do meu coração!


Mãe, tenho MUITAS SAUDADES TUAS!!!!

A minha mãe faleceu em 1997!
Letinha

Sem comentários: