sábado, 10 de maio de 2008

Ainda... sinto!



Ainda…sinto!



Hoje foi mais um dia
Outro dia que passou
Tenho que agradecer…
O meu tempo não acabou!

Pois se tudo nesta Vida
Que começa, tem um fim
Espero que ainda tenha
Muito tempo para mim…

Ainda gosto de rir
De brincar como criança
Ainda acredito em Deus
Ainda tenho Esperança!

Ainda choro sentida
Com emoções de carinho
Ainda choro de tristeza
Por um menino sozinho!

Ainda grito de raiva
P’las injustiças do Mundo
Ainda grito de fúria
Por mágoas que calam fundo!

Ainda sinto Saudade
Do Passado que passou
Ainda sinto Saudades
Do que p’ra trás se deixou!

Ainda sinto a presença
Dos amigos bem queridos
Ainda sinto a presença
Dos meus queridos, já partidos!

Ainda sinto a Paixão
Por amores já perdidos
Ainda sinto o Amor
De momentos tão sentidos!

Ainda…

E se tudo nesta Vida
Que começa, tem um fim
Eu peço a Deus que me dê
Muito tempo para mim!!!

Sem comentários: