domingo, 10 de fevereiro de 2008

Onde estás?



Onde estás...???



Onde estás, Juventude

Já não te sinto a meu lado???
Ficou retida no Tempo
Perdida lá no Passado....
E recordo com saudade
As energias que tinha
Sem nunca notar cansaço...
Quando a Juventude era minha!

Onde estás, minha Alegria
Que não oiço a tua voz?
Perdeu o som cristalino
Do riso de todos nós!
E penso no som claro
Do riso sincero, contente
Sem a cor da Tristeza
Que entrou na alma da gente!

Onde estás, Amor antigo...
Que fugiste há muitos anos???
Perdeu-se pelo caminho
Desta Vida de enganos....
E hoje sorrio, triste...
Seguindo o que a Vida me deu
Sem deixar de recordar
Um Amor que não esqueceu!

Onde estás, minha Esperança
Que dos meus sonhos saíste?
Foi perdida, lentamente...
Ao olhar a Vida triste!
Hoje procuro em vão
Recusando a partida
Da Esperança, que é a última
A perder-se nesta Vida!!!!

Alegria, Juventude
Esperança e Amor
Sensações que perduram
Num coração com calor...
E enquanto o coração
No meu peito for batendo
Eu recuso a sensação
Disto tudo estar perdendo...

Letinha27/01/2006

Sem comentários: