domingo, 2 de março de 2008

Meu Pai!!!



O meu pai



Todos os dias me lembro
Do que meu pai me ensinou
Tinha alma de poeta
Toda a sua vida, amou!

Amou a Vida com alegria
Amou minha mãe com paixão
Eu era a sua menina
Estava no seu coração...

Amou as terras de Angola
Para onde nos levou
Onde fizemos a Vida
E onde o coração ficou

Amou 2 grandes Clubes
E sabia respeitar
Todas as equipas em campo
Quando se estava a jogar

Era o "seu" Ferroviário
E o "seu" Sporting também
Gostava de toda a gente
Nunca ofendeu ninguém

Sempre contei com ele
Sempre tive a sua mão
Sempre me aconselhou
Nos momentos de aflição

Gostava de escrever
Seus pensamentos deixou
E ao lê-los, posso dizer
Foi Homem que muito amou

Quando minha mãe morreu
À tristeza não resistiu
E pouco tempo depois
Fechou os olhos e "partiu"

Mas não me deixou sozinha
Mora no meu coração
De mão dada com aquela
Que foi a sua paixão

Hoje os dois me acompanham
E é essa sensação
Que me faz continuar
Sem sentir a solidão!

Pai, sinto a tua falta!

Letinha
16/05/2005

Sem comentários: